Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Apresentação


Oi, meu nome é Amanda (mais conhecida como Dana ou Mandy), tenho 20 anos e estou começando agora com o blog e o assunto que eu pretendo abordar aqui é sobre moda, só que com um foco especial na área de cabelos, unhas e maquiagem, pois é o que eu gosto. Sou iniciante em um curso de cabeleireira e futuramente cursarei maquiagem, eu adoro o trabalho que uma profissional da beleza proporciona. Dividirei com vocês tudo que eu aprendi e fazer com que vocês fiquem por dentro dos mais variados tratamentos e novidades de embelezamento. Vou falar tanto sobre beleza quanto saúde, até porque para ser bonita tem que ser saudável. 

Na foto abaixou sou eu, com uma das minhas camisetas ganhadas do Resident Evil, hehehe



Espero que curtem e que sejam mais do que queridas leitoras.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário